O que você precisa saber antes de comprar o seu imóvel Graal?

Sim, a maioria dos empreendimentos Graal se enquadram no PMCMV.
O banco responsável pelos financiamentos dos nossos empreendimentos é a Caixa Econômica Federal, até porque, os nossos empreendimentos se enquadram no PMCMV.
Para saber sobres os valores de entrada, bem como, o financiamento liberado, é necessário fazer uma simulação, pois, os valores se modificam de acordo com renda e a idade de cada cliente.
Sim, o valor de entrada pode ser parcelado com a Graal durante o período de obras.
  • Para utilizar os recursos do FGTS, há algumas exigências do banco, como por exemplo:
  • Ter trabalhado no mínimo 3 anos sob o regime do FGTS;
  • Não ser proprietário de outro imóvel no mesmo município onde reside ou trabalha;
  • Não possuir financiamento ativo no Sistema Financeiro de Habitação, em qualquer parte do país;
  • Não ter utilizado o FGTS na compra de imóvel;
  • O imóvel deve ser destinado a moradia do titular;
Sim, conforme cláusula prevista em contrato, todos os valores, parcelas/prestações referentes ao contrato, bem como o saldo devedor, serão corrigidos mensalmente pelo Índice Nacional de Construção Civil (INCC).
Quando você compra um imóvel no lançamento, você pode escolher a unidade que mais se adequa a sua preferência e as suas necessidades, além do preço ser mais acessível nesta fase, você também, consegue melhores condições de pagamento da sua entrada.
Você pode entrar em contato com o setor comercial, pelo telefone (11)3063-5064, pelo WhatsApp (11)99484-1787, pelo chat online, ou preenchendo o formulário em nosso site.
São vagas independentes, ou seja, que não há impedimento para entrar ou sair, que não dependem de outros motoristas para desocupar a vaga para você usar a sua.
As vagas de garagem, bem como o tempo de permanência, são definidas por sorteio, através da Assembleia de Condomínio, este sorteio está sujeito a renovação.
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O que você precisa saber após a compra do seu imóvel Graal ?

O contrato será entregue aproximadamente 90 (noventa) dias contados da data de assinatura, esse período serve para a realização de conferências dos dados cadastrais em relação aos documentos apresentados e lançamento dos boletos.
O contrato será entregue aproximadamente 90 (noventa) dias, contados da data de assinatura perante a Caixa Econômica Federal. A entrega será realizada pela empresa responsável pela intermediação do financiamento entre o cliente e o banco (OBC Negócios).
Sim, para isso, você terá que enviar um e-mail para o departamento financeiro, solicitando a antecipação, para que os boletos sejam gerados.
Vistoria do imóvel é quando o empreendimento fica pronto e você visita o seu imóvel Graal, para verificar se todas as instalações estão funcionando perfeitamente.
Quando a vistoria estiver liberada pelo engenheiro responsável pela obra, a equipe da Graal Engenharia entrará em contato para agendar a data e o horário da sua vistoria.
Poderá acompanhar a vistoria apenas 2 (duas) pessoas, além do técnico da Graal; se forem dois compradores, poderão ir os dois, mas, se for apenas um comprador, este poderá escolher mais uma pessoa para acompanha-lo.
O valor do IPTU será de responsabilidade do comprador após a emissão do habite-se, conforme cláusula prevista em contrato.
O valor de condomínio não é determinado pela construtora, mas, sim, pela administradora de condomínio, que é contratada alguns meses antes da entrega do empreendimento, após a definição dos valores, os clientes são informados. Além disso, todos os assuntos referentes ao condomínio serão tratados em assembleia, junto aos moradores. 9.
O valor da taxa condominial será de responsabilidade do comprador após a emissão do habite-se, conforme cláusula prevista em contrato.
No manual do proprietário, recebido pelo cliente na entrega das chaves, constam todas as garantias e prazos de acordo com cada item. Caso ocorram defeitos, que não foram detectados na vitória, o comprador deve abrir uma ordem de serviço para solicitar o nosso serviço de assistência técnica.
Ligue para (11)3063-5064 e fale com o responsável do pós-venda, informe o nome do condomínio, unidade e bloco, relate o problema que o responsável irá verificar se o item reclamado está na garantia e agendará uma visita técnica para fazer o reparo.
Se os boletos não chegarem em sua residência, você deverá acessar a área do cliente, localizada em nosso site, fazer o login e imprimir a 2ª via do boleto.
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