Notícias

Voltar

em 09/11/2020 12:26

ENTREGA DE CHAVES - RESIDENCIAL ALTO ITAQUERA

              

 

Senhores Proprietários,

 

Estamos felizes pela conclusão de mais uma obra que será entregue antecipadamente.

Imaginamos que assim como a nossa equipe, todos vocês estão ansiosos para receber as chaves do tão sonhado imóvel, que construímos com muito carinho e capricho para vocês.

Já solicitamos para a Caixa Econômica Federal encerrar as cobranças de taxa de evolução de obra e iniciar a amortização do valor de financiamento, mas é importantíssimo todos vocês continuarem pagando todas as cobranças enviadas pela Caixa Econômica, pois a inadimplência de qualquer valor será identificado pelo nosso departamento financeiro e isso poderá gerar algum transtorno nesse momento de entrega de chaves.

Lembrando que mesmo a cobrança tendo nome de taxa de evolução de obra, poderá ser revertida para abater do saldo do financiamento, pois este é um período de transição.

Informamos que a Assembleia de Condomínio está prevista para o dia 16/12/2020, no próprio empreendimento, com 1ª chamada às 19:00h e 2ª chamada às 19:30h. Lembrando que se 2/3 dos proprietários estiverem presentes na 1ª chamada, a Assembleia terá início às 19:30h ou no máximo iniciará às 20:00h. Lembrando que, todos os proprietários receberão convocação da empresa de condomínio.

IMPORTANTE: Será permitido a participação máxima de 1 pessoa por unidade, para conseguirmos organizar o espaço de maneira a manter um local seguro entre as cadeiras e evitar aglomerações. Favor não insistam, não abriremos exceções.

As empresas e valores para a taxa de condomínio estão sendo avaliadas pela Comissão de Representantes e será apresentada no dia Assembleia para discutir os detalhes.

Já as chaves das unidades serão entregues a partir do dia 18/12, sendo nos dias 18/12 e 19/12, das 8:00h até o horário máximo das 16:00h no próprio empreendimento.

No domingo 20/12, não teremos entregas de chaves e passaremos a entrega-las novamente a partir da segunda feira, dia 21/12 até o dia 23/12 e com nova paralização de 24/12 a 27/12 e de 30/12 a 03/01, voltando a partir de 04/01, sempre das 8:00h as 16:00h.

Para liberação da entrega de chaves da sua unidade, será necessário você ter assinado o Termo de Vistoria e ter o saldo devedor 100% quitado, incluindo todos os valores de Taxa de Evolução de Obra, valores do seu fluxo de pagamento com a Construtora e quitação do valor de individualização da matrícula da sua unidade.

Como opção de quitação do saldo devedor, disponibilizaremos parcelamento com o cartão de crédito, o qual será acrescido de 5% referente a taxas administrativas cobradas pela maquininha.

Para quitação ou até mesmo para solicitar informações sobres os seus valores em aberto, evitando qualquer contratempo de última hora, favor entrar em contato com nosso departamento financeiro através do telefone 3063-5064 e seguir as instruções.

Caso você não tenha condição de antecipar os pagamentos, informamos que não será cobrado valores de Taxa de Condomínio até Fevereiro de 2021, quando se encerrará o prazo contratual e a partir de Março cada proprietário passará a ser responsável pelo pagamento da suas respectivas cobranças.

Programem-se para festejar este momento tão importante pra todos nós !!

 

A GRAAL aproveita este momento para divulgar um presente para todo condomínio, que trará mais luxo ao empreendimento, mais conforto ao síndico e conselho e mais informações atuais aos passageiros dos elevadores.

Compramos 3 plataformas de mídia digital com conteúdo focado para a família e com espaço para comunicados sobre o condomínio serem disponibilizados nas telas da Hello.

Cada torre terá em um dos elevadores uma tela da Hello mídia, já com internet integrada.