Notícias


Notice: Undefined offset: 5 in /home/graalengenharia/www/s2018/include/noticias-pagina.php on line 5

Voltar

em 04/09/2014 18:06

TAXA DE EVOLUÇÃO X FINANCIAMENTO

Srs Proprietários do Residencial Andorinhas,

A Caixa Econômica nos informou que para o mês de Setembro não será cobrado mais a Taxa de Evolução de Obra e iniciará a cobrança de amortização do seu Financiamento.

O que ocorre é que muitos de vocês ainda receberão o boleto de Taxa de Evolução com vencimento para o mês de Setembro, e alguns já receberão o boleto de amortização do Financiamento. Isso ocorrerá devido a diferentes datas de vencimento de cada contrato e como a emissão de boletos é automatica, a Caixa não teve como cancelar esta emissão.

De qualquer maneira cada proprietário receberá apenas um boleto este mês, seja o de Taxa de Evolução, seja o de amortização do Financiamento.

 

Como proceder :

Quem recebeu o boleto de Financiamento, basta efetuar o pagamento e aguardar os próximos boletos que serão enviados mensalmente. 

Quem recebeu o boleto de Taxa de Evolução, não receberá este mês outro boleto e portanto devem pagar este boleto de Taxa de Evolução e se dirigir até a agência da Caixa - São Joaquim, e solicitar para que debitem o valor da primeira parcela do financiamento descontado o valor já pago deste boleto de Taxa de Evolução. Conclusão que este valor será utilizado como crédito e será abatido do valor da sua primeira parcela de financiamento. 

_________________________________________________________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________________________________________________________

IMPORTANTE

Com relação ao troco do cartório, referente ao registro do seu imóvel, informamos que o processo ainda está em analise e pode ser consultado diretamente no site www.7risp.com.br e digitar o numero de protocolo 344603, ou ainda pelo telefone 3138-1410 na opção 2 e informar o mesmo numero de protocolo.

Enquanto não tivermos as matriculas desmembradas pelo cartório, infelizmente não temos como saber qual foi o valor cobrado pelo cartório para cada unidade e consequentemente a Construtora não conseguirá calcular o troco de cada proprietário.

Pedimos um pouco de paciência enquanto o cartório finaliza o processo.

Vale lembrar que a Construtora não lucra nenhum real com taxas de cartório.

 

att

Graal Engenharia